Atuar na saúde ocupacional é essencial para garantir a segurança e o bem-estar dos trabalhadores, prevenindo acidentes e promovendo um ambiente laboral saudável.

O técnico em enfermagem do trabalho promove a saúde e segurança dos trabalhadores, realizando exames, prestando primeiros socorros, orientando sobre equipamentos de proteção e auxiliando na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

enfermagem do trabalho especialização
enfermagem do trabalho especilazação

Onde o Técnico em Enfermagem do Trabalho atua?

1. Indústrias: Incluindo indústrias de diversos segmentos, como metalúrgicas, químicas, automobilísticas, entre outras.
  2. Empresas: Englobando empresas de diferentes áreas, como comércio, serviços, tecnologia, entre outras.
  3. Hospitais e clínicas: Incluindo estabelecimentos de saúde que oferecem serviços médicos e hospitalares.
  4. Serviços de saúde ocupacional: Abrangendo centros de saúde ocupacional, ambulatórios e unidades de atendimento especializado em saúde do trabalhador.
  5. Instituições de ensino: Compreendendo escolas, universidades e centros de formação profissional, onde podem atuar como instrutores ou educadores na área de saúde ocupacional.
  6. Órgãos públicos: Podendo trabalhar em órgãos governamentais, como secretarias de saúde, institutos de segurança do trabalho e autarquias ligadas à saúde e segurança ocupacional.

Por que fazer conosco?

Nossa instituição é um marco em Goiânia, com 30 anos de dedicação à educação de excelência. Com cursos autorizados pelo Conselho Estadual de Educação de Goiânia, destacamo-nos na formação de profissionais qualificados. Contamos com equipe docente capacitada, infraestrutura moderna e recursos tecnológicos avançados. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos, proporcionando um ambiente propício ao aprendizado e experiências práticas relevantes para o sucesso em suas carreiras.