FORMATURA 2023/1

30/06/2023
No dia 30 de junho de 2023, os alunos da Escola Oswaldo Cruz celebraram com grande emoção a sua formatura, um marco significativo que marca o término de uma jornada de aprendizado e o início de novos desafios e oportunidades em suas vidas. Nesse dia especial, a alegria e o orgulho encheram o ar, enquanto os formandos, vestidos em suas becas e capelos, recebiam seus diplomas e compartilhavam abraços e sorrisos com familiares e amigos, criando memórias inesquecíveis de uma conquista merecida.

SIPAT 2023

06/06/2023 a 07/06/2023
A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) foi realizada no Colégio Oswaldo Cruz nos dias 6 e 7 de junho de 2023, com palestras e treinamentos. O evento teve como objetivo conscientizar os colaboradores, professores e estudantes sobre a importância da segurança no ambiente escolar. Durante esses dois dias, palestrantes especializados abordaram temas como prevenção de acidentes, uso adequado de equipamentos de proteção individual (EPIs), ergonomia e primeiros socorros, proporcionando conhecimento prático e relevantes para evitar acidentes e promover um ambiente seguro. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de participar de treinamentos práticos, simulando situações de emergência, evacuação e combate a incêndios. A SIPAT no Colégio Oswaldo Cruz promoveu a conscientização sobre segurança no trabalho, visando preservar a saúde e a integridade de todos os envolvidos, além de criar um ambiente escolar mais seguro e saudável para o bem-estar de todos.

Aniversário de 30 anos do Colégio

30/03/2023
Recentemente, nosso querido colégio celebrou mais um aniversário marcante em sua história. Durante as comemorações, tivemos a grata presença do Coren-GO, que proporcionou palestras enriquecedoras durante um momento especial do dia. Além disso, contamos com a participação do Hemocentro, que promoveu uma comovente campanha de doação de sangue, evidenciando o espírito solidário da nossa comunidade escolar. Destacando a importância da saúde e do bem-estar, foram disponibilizados testes gratuitos para HIV, glicemia, Covid-19 e outros exames relevantes. Essa iniciativa visou promover a conscientização e a prevenção, oferecendo à comunidade escolar a oportunidade de cuidar da sua saúde de forma acessível. E para encerrar as festividades de maneira emocionante e inclusiva, realizamos um grande culto ecumênico à noite. Esse momento de união e reflexão reuniu pessoas de diferentes crenças e religiões, celebrando a diversidade e fortalecendo os laços entre todos os membros da comunidade. Essa data especial foi mais uma ocasião para reconhecermos a importância do nosso colégio além da sala de aula. É um lugar onde valores como solidariedade, saúde e respeito são promovidos, ajudando a moldar cidadãos conscientes e engajados.

Formatura 2022/2

23/12/2023
No último semestre de 2022, tivemos a alegria de celebrar a tão aguardada formatura dos alunos. Foi um momento de conquista e realização para todos os formandos, que dedicaram anos de estudo e esforço para alcançar esse importante marco em suas vidas.